Sexta-feira, 19 de Abril

Homem visivelmente embriagado provoca acidente em Santa Isabel e fica ferido

Publicado em 18/06/2017 às 15:57
Santa Isabel

Um acidente envolvendo dois veículos na cidade de Santa Isabel, deixa uma pessoa ferida. De acordo com informações da ocorrência da Polícia Militar, os policiais ao chegarem no local do fato, encontraram dois veículos tombados, sendo uma Fiat Palio Weekend Adventure e um Peugeot 206.

 

De acordo com uma testemunha no boletim da PM, o condutor do Peugeot 206, de 42 anos, seguia pela Avenida Antônio Francisco da Silva, esquina com a Avenida Agenor Rodrigues de Souza, sentido centro, próximo ao rodoviária, no setor sul, quando teria perdido o controle do veículo e atingigido a Palio Weekend Adventure que estava estacionada.

 

Com a pancada, segundo consta no boletim, os dois veículos tombaram, o condutor do Peugeot, ficou preso entre às ferragens e foi resgatado e socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e conduzido para Intervida em Ceres.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada, mas ao chegar no local, o condutor já havia sido resgatado.   

 

Ainda no boletim de ocorrência, consta que o condutor do Peugeot, estava visivelmente em estado de embriaguez. De acordo com a ocorrência, ele só não foi conduzido para a delegacia, pelo fato de estar hospitalizado. Ao que indica, o condutor responderá pelo suposto crime. O estado de saúde dele, não foi informado.

 

O fato correu por volta de 21h10, do último sábado (17/6), e não as 0h39 de domingo (18/6), como havia sido informado a redação do Populacional. (Correção  19 de junho, as 7h21) 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também