Sexta-feira, 29 de Março

Jovem morre ao cair de moto em quebra-molas em Goianésia

Publicado em 19/07/2014 às 20:44
Goianésia

Na madrugada deste, por volta de 2h5, o Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado para atender uma ocorrência de queda de moto na Avenida Bahia, esquina com a Rua 35, Bairro Carrilho em Goianésia.

 

No local, César Augusto Belizário, de 22 anos, foi encontrado caído ao chão inconsciente. Os Bombeiros ainda detectaram escoriações na face, mão, braço, joelho, pé direito e braço esquerdo. Ferimento corte na orelha e testa. Após receber os primeiros socorros foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal Brito Milhomem da cidade, onde foi atendido pelo médico plantonista e posteriormente transferido ao Hospital de Urgências de Anápolis - HUANA - onde não resistiu aos ferimentos e morreu depois de três paradas cardiorrespiratória.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência do Acidente de Trânsito da Polícia Militar, César Augusto, que é morador de Goianésia, trafegava pela Avenida Bahia sentido leste/oeste quando perdeu o controle de uma Biz C100 vermelha, ao passar por um quebra-molas existente no local.

 

Meganésia 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também