Sexta-feira, 29 de Março

Professora em Ceres tem residência arrombada no Sara Ribeiro

Publicado em 10/06/2017 às 20:15

Uma professora em Ceres que ao chegar de viagem, encontrou sua residência arrombada, ela levou um susto quando adentrou e percebeu o que havia acontecido.

 

A reportagem do Jornal Populacional foi até a sua residência que fica no Sara Ribeiro na Rua 102 e conversou com ela.

 

Elvira Maria Pereira, que faz parte da nova diretoria do Sintego (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás), foi até Goiânia para posse e retornou na tarde deste sábado (10/6).

 

 Segundo a professora, o forro de gesso estava quebrado (arrombado) e também o forro de PVC danificado.

 

Os suspeitos adentraram em um dos quartos, abriu algumas gavetas de um criado, mas não levaram nada.

 

Segundo Elvira, eles não conseguiram ter acesso a outra parte da residência. A professora, acredita que eles se assustaram ao pensar que havia gente na outra parte da residência.

 

Antes de ir embora, eles mexeram nas gavetas de um criado, mas não encontraram nada de valor.

 

 Na área de serviço da casa da vítima, os meliantes deixaram sobre a mesa, um pedaço de PVC, um rolo de manta asfáltica e um rolo de fita adesiva.

 

Elvira, acredita que esses produtos seria para que ela fosse dominada. A professora se sente muito protegida e agradece a Deus por não ter acontecido nada com ela e a ninguém.

 

 Ela relatou que quando viaja, deixa sempre alguém vigiando a residência exatamente no quarto que os agressores entraram, segundo ela provavelmente se tivesse alguém, poderia ter acontecido alguma coisa com a pessoa.

 

 Elvira, lamentou o fato e diz ter preocupação com a segurança da cidade que está cada vez pior e que o cidadão ceresino, assim como acontece no resto do país está enfrentando um problema seríssimo de segurança, onde o cidadão está preso e os meliantes soltos. Ela relata que poderia ter acontecido algo com ela se tivesse em casa.

 

Ela pede às autoridades competentes, não só de Ceres, mas como a do país, mais atenção para com todos.

 

A professora na sua concepção acha que os jovens são vítimas de um sistema falido, e disse não ter raiva os meliantes, mas tem a preocupação com as pessoas de bem. Este caso foi registrado na Polícia Militar.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também