Terça-feira, 16 de Abril

Homem é detido em Jaraguá suspeito de estupro de três crianças

Publicado em 09/06/2017 às 14:38
Jaraguá

O auditor fiscal do estado aposentado Luiz César Zacarias da Silva, de 66 anos, foi detido no fim da tarde da última quarta-feira, 07, suspeito de estupro de vulnerável contra 03 crianças de 9, 11 e 14 anos.

 

De acordo com o Registro de Atendimento Integrado - RAI - da Polícia Militar, policiais militares se deslocaram até a residência do suspeito, localizada na Rua do Contorno, Bairro Feliz, após receberem a informação do Conselho Tutelar de que no local estaria ocorrendo um estupro de vulnerável.

 

Chegando à residência, os policiais bateram na porta e foram atendidos por Luiz César que permitiu aos policiais entrarem e fazerem a averiguação. Já dentro da casa, os militares ouviram vozes de crianças e constataram 03 meninas escondidas dentro do guarda roupa e totalmente nuas.

 

Segundo a polícia, ainda dentro da casa foram encontradas latas de cerveja e peças íntimas espalhadas pelos cômodos da residência.

 

Diante dos fatos, Luiz César recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde deverá responder por estupro de vulnerável. Já as crianças foram encaminhadas ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito.

 

O RAI dá conta ainda que no hospital as menores informaram ao médico que houve o abuso sexual e que o suspeito tinha mantido conjunção carnal com pelo menos uma delas.

 

De acordo com publicação do repórter Ciro José, os conselheiros e a Polícia Militar revelaram que as evidências são irrefutáveis. As meninas teriam dito à polícia que cada uma ganharia R$ 200 para ficarem com o auditor fiscal.

 

Segundo um policial, no próximo mês seria a audiência de instrução e julgamento do primeiro caso em que Luiz César Zacarias é acusado de pedofilia.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também