Quinta-feira, 28 de Março

Vereador por Carmo do Rio Verde visita assembleia em busca de parceria

Publicado em 08/06/2017 às 19:26
Carmo do Rio Verde

Na última quarta-feira (07/6) o vereador Adilson Júnior por Carmo do Rio Verde, visitou a Assembleia Legislativa em busca de consolidar parceria com Deputado Estadual Lincoln Tejota, em favor do Deputado representar o município no atendimento das necessidades emergências do mesmo.

 

Adilson Júnior ressaltou ao deputado a importância de Carmo do Rio Verde, ter um representante ativo e duradouro e não somente em véspera de eleição estadual.

 

Disse ainda que o povo Carmorioverdino necessita de olhares especiais da Assembleia, pois a arrecadação municipal não consegue fechar o mês com sobra de receita, resultando na dificuldade do chefe do poder executivo poder executar benefícios com recursos próprios, o que torna como alternativa de o agente político ir em buscas de emendas e benefícios junto aos Deputados.

 

Lincoln nasceu na política, seus pais foram Deputados e o histórico da família na vida pública já ultrapassa 30 anos. Sendo um dos mais jovens na Assembleia, Lincoln vem conquistando espaço em todo território Goiano e hoje, com parcerias, representa mais de 23 prefeitos do estado e média de 120 vereadores, consegue atender todos que o procura.

 

Deputado Estadual Lincoln Tejota

 

Adilson e Lincoln Tejota, consolidaram o compromisso por Carmo do Rio Verde, no seu perfil em rede social o deputado afirmou: “Carmo do Rio Verde terá em mim e no vereador Adilson uma dupla que trabalhará com muito afinco para levar benefícios para a população, pois entendemos que a cidade precisa e merece atenção para resolver questões emergentes.”

 

Vereador Adilson, convidou o deputado para conhecer Carmo do Rio Verde e o mesmo disse que na primeira visita já irá levar um grande benefício para o povo Carmorioverdino na área da saúde, benefício este que na oportunidade ora foi solicitado pelo vereador. A data da visita será marcada e divulgada.

 

O vereador vem se destacando em Carmo do Rio Verde pelo fato de não medir esforços para atender o povo. Com sua postura em tratar política como instrumento de caridade e fazendo dela uma ferramenta de transformação social, Adilson entrou no júri popular como um dos vereadores mais atuantes na cidade.

 

Jovem, carismático, ousado e destemido, ouve-se pela cidade que este não será o primeiro e único mandato do Vereador e que o mesmo irá também dar passos maiores na política municipal. Em contato com o jornal, o Vereador apenas afirma: “Fiz um juramento de servir meu povo e estou apenas cumprindo com ele. Tenho data de validade na câmara, serão somente quatro anos e a forma que como meu nome será lembrado depende somente de mim e de meus esforços e atos...”

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também