Sábado, 20 de Abril

Três suspeitos de roubo na cidade de Rialma, são presos em Rianápolis

Publicado em 08/06/2017 às 19:06

Suspeitos de terem assaltado a Drogaria Popular e Betel Supermercado em Rialma, foram presos na manhã desta quinta-feira (8/6) na cidade de Rianápolis pela Polícia Militar.

 

De acordo com a Polícia Civil de Rialma, no momento que eles foram presos, os mesmos estavam com veículo Kia Cerato utilizado no crime, segundo a polícia, com eles foi apreendido uma arma de fogo.

 

 A polícia informou que os jovens foram autuados pela prática de roubo qualificado, receptação, associação criminosa, adulteração de veículo automotor, porte ilegal de arma de fogo e posse de droga para consumo.

 

O Kia Cerato foi tomado em assalto no último dia 24 de maio na cidade de Carmo do Rio Verde.  Segundo a Polícia, todos eles já possuem antecedentes criminais. Os suspeitos foram recolhidos a Unidade Prisional de Rialma.

 

Dois assaltos na cidade de Rialma que aconteceram na noite desta quarta-feira (7/6). Onde segundo o proprietário da Drogaria Popular, levaram cerca de r$ 200,00. No estabelecimento entraram dois, um delas armados e uma terceira pessoa ficou dentro do carro esperando na direção do veículo.

 

No Betel Supermercado, foram levados cerca de r$ 270,00. O fato ocorreu por volta das 20h15 na Drogaria Popular, no Betel, poucos minutos antes.

 

Ocorrência: Sargento Leandro e soldado D. Leles.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também