Terça-feira, 16 de Abril

Duas pessoas são presas em Carmo do Rio Verde suspeitas de tráfico de droga

Publicado em 08/06/2017 às 07:14
Carmo do Rio Verde

Em patrulhamento pela Avenida dos Reis em Carmo do Rio Verde, a polícia avistou uma motocicleta com três ocupantes em atitude suspeita, os policiais fizeram o acompanhamento e foi dado ordem de parada

 

Segundo a polícia, o condutor Eric Elmes da Silva lira vulgo' bocão' com passagem pelo artigo 157 (roubo qualificado), evadiu da viatura em alta velocidade pelas ruas da cidade, colocando em risco os pedestres e quase atingindo outros veículos.

 

A polícia relata que ele evadiu sentido saída para o córrego da Taboquinha. Ambos já possuem passagens pela polícia.

 

Ainda de acordo com a autoridade policial, o suspeito teria dispensado um objeto sendo encontrado em seguida, se tratando de uma média porção de crack e em seguida o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e os passageiros caíram no chão.

 

Após a abordagem, a polícia disse ter encontrado no bolso de Eric Elmes, uma porção média de maconha e 27 reais em dinheiro, com uma passageira nada foi encontrado. Com a queda segundo a polícia, o condutor   Eric Elmes, deslocou o ombro e   Welivelton Ramos, machucou abaixo do olho esquerdo ao cair. Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados para hospital municipal de Carmo do Rio Verde para ser feito relatório médico.

 

A moto foi apreendida por direção perigosa e a CNH atrasada, após o exames médicos, eles foram encaminhado para DP da cidade.  Foi apreendido dois aparelhos de celulares.

 

De acordo com o delegado Matheus Costa, os dois foram autuados por tráfico de drogas e foram recolhidos na cadeia pública daquele município.

 

Ocorrência equipe GPT Bravo: Sargento Araújo, cabo Adailton cabo Valverde com a poio do sargento Carvalho e cabo Rodrigues.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também