Sexta-feira, 29 de Março

Ao desviar de animal, motorista perde o controle e capota veículo em Ceres

Publicado em 18/07/2014 às 15:07

Por volta das 7h15 da manhã desta sexta-feira (18/7), um acidente de trânsito em Ceres deixa uma pessoa ferida. De acordo com testemunha, um Honda Civic com placas de Uruana, conduzido por Evaldo Ribeiro de 38 anos, seguia pela Avenida Bernardo Sayão no setor Nova Vila sentido Hospital SÃO PIO X.

 

Ainda de acordo com a testemunha, uma mulher que realizava caminhada com seu cão, descia da Rua 43, ao atravessar a Avenida Bernardo Sayão, faltando pelo menos um metro para subir a calçada do canteiro central, o cachorrinho que acompanhava a dona, deu uma arrancada para atrás dando a entender que iria voltar para o meio da pista, o cão mesmo sendo puxado por uma corda, o condutor do Honda Civic possivelmente se assustou  e tentou desviar para não atingir o animal, mas acabou perdendo o controle da direção, ele atingiu o meio- fio e capotou se chocando contra uma árvore no canteiro central da avenida, com o impacto, a arvore arrancou.

 

O homem foi atendido pela equipe do Samu e conduzido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não foi informado o estado de saúde dele.

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também