Sexta-feira, 19 de Abril

PRF apreende 37 kg de maconha em ônibus na BR-153 em Jaraguá

Publicado em 15/05/2017 às 07:51
Jaraguá

A Polícia Rodoviária Federal do posto de controle de Jaraguá, na BR-153, apreendeu uma grande quantidade de droga. Conforme narrativa dos policiais, uma equipe da PRF do Grupo de Operações com Cães - GOC/DF, durante operação Sírius, abordaram um ônibus da empresa Hélios, que fazia o itinerário Carazinho/RS - São Félix do Xingú/PA, onde foram encontrados 55 tabletes - totalizando aproximadamente 37 quilos - de substância análogo à droga maconha.

 

 Os tabletes estavam em duas bolsas e uma mochila no interior do ônibus que pertenciam a uma menor de 17 anos, que assumiu a propriedade da droga, afirmando que as recebeu na rodoviária de Goiânia (GO) e que iria receber R$ 2.000,00 para transportar a droga até a cidade de Xinguara (PA).

 

A menor de idade, disse que recebeu a proposta de um cliente e que não sabe identificar as pessoas que receberiam as bolsas. A droga e a menor foram encaminhados a Polícia Judiciária local, para as providências de praxe.

 

A menor, foi encaminhada a Polícia Civil de Jaraguá e apresentada à autoridade policial. Os tabletes da substância foram encaminhados ao 6º NRPTC de Ceres (GO), onde foi realizado exame de constatação, confirmando a natureza do entorpecente.

 

(Com informações Dude Bill)

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também