Quarta-feira, 24 de Abril

Vereador Adilson, por Carmo do Rio Verde surpreende mais uma vez a população

Publicado em 15/05/2017 às 07:35
Carmo do Rio Verde

Já não bastasse a Páscoa, onde o vereador Adilson Júnior, distribuiu mais de 3000 ovos para todas as crianças do município, o vereador ganha os olhares da população mais uma vez e arranca sorrisos de todas as mamães da cidade.

 

Para celebrar o dia das mães, o vereador entregou porta a porta (em todas as casas) e nos órgãos públicos, uma lembrancinha para cada mãe e mais uma vez o jovem ganhou as redes sociais com postagens de agradecimentos por aquelas que iam recebendo o presente.

 

Polêmico, mas com um carisma cativante, o vereador Adilson Júnior vem entrando no gosto popular da cidade e não somente por celebrar datas de confraternização universal com a sociedade, mas também pela postura que se adotou em sua vida pública onde procura ao máximo divulgar seus passos como agente político não medindo esforços ou dificuldades para ir em busca de benefícios e dar satisfação ao povo de tudo que ocorre na esfera política do município.

 

Ao contactar o vereador ele novamente afirma que: 'somente estou tratando a política como instrumento de caridade, pois acredito nela como a maior ferramenta de transformação social que existe e não como um mercado de negócios...'. O vereador ainda afirmou que está executando o que disse os versos de sua música dá vitória: '...é pra você que acreditou, obrigado! Meu nome é Adilson Júnior o povo está representado... e ainda disse que: '...o povo vai ter quatro anos de alegria'.

 

Adilson Júnior está em seu primeiro mandato e com 29 anos de idade vem se mostrando um Vereador atuante e além de estar sempre do lado do povo vem atuando como parceiro do executivo municipal sendo um apoio louvável digno de reconhecimento em ambos os poderes: população e executivo e embora esteja somente com cinco meses de estreia como parlamentar, ouve pela cidade de que pode ser um nome forte nas próximas eleições, ao ser perguntado se ele tem interesse em dar passos maiores o vereador afirma: '...prefiro viver o agora, plantar com responsabilidade pois o direto de escolher quem irá disputar as próximas eleições será o povo, como sempre...'

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também