Sexta-feira, 29 de Março

Homem em Ceres é preso suspeito de arrombar e furtar residência

Publicado em 12/05/2017 às 23:43

Nesta sexta-feira, (12/5), a Polícia Militar, prendeu em flagrante delito a pessoa de Cairo César de Souza Serrano. A polícia conta, que em patrulhamento por volta das 14h, pelo setor Vila Verde em Ceres, se deparou com Cairo.

 

A polícia relata que ele carregava um mochila, ao proceder abordagem, os policiais verificaram que no interior da mesma haviam um notebook de última geração, um perfume, e outros objetos.

 

Ao ser indagado a respeito daquele material, o suspeito segundo a polícia, não soube dizer a procedência. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Ceres, e com o apoio dos agentes de Polícia Wliana e Wilson, descobriu-se que uma residência havia sido arrombada é invadida na parte da manhã desta seta (12).

 

A vítima foi localizada e segundo a PM, todo o material furtado foi reconhecido. Posteriormente descobriu-se que Cairo tinha sido visto na porta da referida residência.

 

A polícia disse que estava em posse do suspeito, algumas ferramentas, usada para arrombar portas e cadeados. Diante dos fatos, Cairo foi preso em flagrante delito pelo crime do art 155 do CPB. Ressalta-se ainda que o mesmo possui 11 passagens pela polícia.

 

 

A prisão foi feita pelo cabo J. Carlos e soldado Nascimento.

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também