Sexta-feira, 29 de Março

Comerciantes de Jaraguá são presos em Minas Gerais com 2 mil peças falsificadas

Publicado em 11/05/2017 às 21:56
Jaraguá

Reportagem de Ciro José, traz a informação de que comerciantes de Jaraguá foram pegos em operação da PRF na grande BH, que visava o combate à falsificação de produtos.  Segundo a polícia mineira, uma dupla jaraguense, já tinha passagens por venda de roupas falsificadas, foram abordados e com eles foram encontradas duas mil peças de jeans.

 

A operação coordenada por Policiais Rodoviários Federais, anunciou que as 2 mil peças apreendidas, eram calças jeans falsificadas que seriam colocadas no mercado como se fossem de uma grife de Belo Horizonte, conhecida internacionalmente no mercado da moda.

 

A mercadoria ilegal foi apreendida durante operação que também teve o apoio do Grupo Tático de Patrulhamento (GPT/PRF) no Km 362 da BR-262, em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte.

 

Os agentes abordaram uma caminhonete Toyota/Hillux, com placa de Jaraguá (GO), em que estavam dois homens, um de 35 e outro de 39 anos, os nomes dos comerciantes não foram divulgados pela polícia mineira.

 

 Ao verificarem o veículo, as peças foram encontradas na carroceria, que estava abarrotada com as calças falsas. Levados para delegacia foi constatado que os dois já haviam sido presos anteriormente pelo mesmo crime.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também