Quinta-feira, 28 de Março

Agetop compromete-se a recuperar trecho da GO-154, entre Ceres e Nova Glória

Publicado em 15/07/2014 às 14:03

Após reiterados pedidos de providências para vistoria e manutenção da GO-154, no trecho entre Ceres e Nova Glória, o promotor Marcos Alberto Rios, da 2ª Promotoria de Justiça de Ceres, foi comunicado que já foi emitido empenho para o início das obras na rodovia. A informação foi repassada nesta segunda (14/7) pela engenheira da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop) Janette Myrna da Silveira, durante reunião na sede da promotoria.

 

A obra, que foi estimada em R$ 119 mil, vai contemplar o revestimento primário com espalhamento, acabamento e recomposição de cascalho. Apesar de a empresa que executará a obra já ter sido contratada, o maquinário que fará o serviço está em outro município e somente estará disponível para a obra a partir do dia 1º de agosto. Ela acrescentou ainda que, nos próximos cinco anos, permanecerá como gestora fiscal da Agetop e se propôs a receber todas as demandas desse procedimento.

 

De acordo com o promotor, diversos proprietários rurais da região procuraram a 2ª Promotoria de Justiça de Ceres alegando que já haviam solicitado providências para obras de melhoria do trecho da rodovia, mas nenhuma obra havia sido iniciada. Eles apresentaram ainda documentos que demonstravam que, há cerca de um ano, aguardam a chegada das obras.

 

Assim, no mês de maio o promotor requisitou providências para a vistoria e os serviços de manutenção, o que não foi prontamente atendido. Em uma nova requisição, feita em julho, obteve resposta sobre as providências e a visita da engenheira.

 (Texto: Cristina Rosa - foto: Janaína Ferreira / Assessoria de Comunicação Social do MP-GO)

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Justiça,

Veja Também