Quinta-feira, 28 de Março

Atenção Ceres, Ipiranga de Goiás e Nova Glória, procure o fórum em Ceres para atualização do título eleitoral

Publicado em 01/05/2017 às 20:49

A Justiça Eleitoral de Goiás realizará, entre 17 de abril a 30 de setembro, a quarta e última etapa da revisão do eleitorado para a atualização do cadastro eleitoral, com a coleta da identificação por impressões digitais, fotografia e assinatura digitalizada do eleitor.

 

Integram essa etapa 122 municípios goianos entre eles a cidade de Ceres, nos quais os eleitores do município deverão comparecer ao Cartório Eleitoral para que seja feita a coleta de dados.

 

Os juiz eleitoral Lázaro Alves Martins Junior responsável pela 72º zona eleitoral que abrange as cidades de Ceres, Ipiranga de goiás e Nova glória, comunica aos eleitores destes municípios a comparecer ao cartório eleitoral situado na praça cívica que fica no prédio do fórum. O não comparecimento implicará no cancelamento do título eleitoral.

 

A comprovação de domicílio do eleitor poderá ser feita por meio de documentos que comprovem residência ou vinculo profissional, patrimonial ou comunitário no município.

 

Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone 148, ou procurar o fórum com documentos pessoais e comprovante de endereço.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também