Quinta-feira, 28 de Março

Deu início neste domingo ao 32º Campeonato Amador de Rialma

Publicado em 23/04/2017 às 21:23

Hugo Rangel, Superintendente de Esporte, falou a respeito do 32º Campeonato Amador da cidade de Rialma que deu início neste domingo 23 de Abril.

 

Segundo ele, o campeonato deste ano está acontecendo em um formato diferente, o campeonato é aberto.

 

Ou seja, jogador de Carmo do Rio Verde pode jogar no time de Rialma, de Rialma pode jogar no time de Carmo do Verde, de Rianápolis pode jogar no time de Carmo ou vice-versa.

 

São 25 atletas que podem se inscrever no campeonato, as inscrições terminam na primeira fase do campeonato, já nas semifinais não podem mais se inscrever.

 

Neste domingo jogou Colorado/Mini Box Pedrosa, contra o time do Beira Lago, e no segundo jogo, Colorado/Magazine Ceres X Rianápolis/Café Franciscano.

 

Colorado/Mini Box Pedrosa 0 x 1 Beira Lago

Colorado/Magazine Ceres 1 x 2 Rianápolis/Café Franciscano

 

O evento todo será realizado no campo de futebol municipal da cidade de Rialma, todas as partidas serão no referido campo, sendo as 14h e 16h.

 

Rangel, disse que são oito equipes no campeonato, que joga um grupo contra o outro, e nas semifinais, o primeiro colocado do grupo A, joga contra o segundo do grupo A, e o primeiro colocado grupo B, joga contra o segundo colocado do grupo B.  O campeonato se encerra no dia 16 de julho que o aniversário da cidade de Rialma.

 

No intervalo do primeiro jogo para o segundo jogo, foram realizadas homenagens. Uma delas foi para Washington Teixeira Chaves, que morreu vítima de acidente no dia 31 de março de 2017. Washington, era um grande desportista em Ceres, Rialma e toda região do Vale de São Patrício. Toda a família de Washington esteve presente nesta homenagem.

 

Na ocasião foi realizado também homenagem para Luís De La Cruz, que foi um grande futebolista em Rialma, recebeu a homenagem também o senhor Israel da Chácara e Licinho que promove o Racha das 6h, há mais de 30 anos na quadra Municipal de Rialma.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também