Quinta-feira, 28 de Março

Jossier Espectro, da Villa Mix, morre em acidente de moto

Publicado em 23/04/2017 às 13:13
Em Goiás

Jossier Santana, mais conhecido como Espectro, produtor de eventos da equipe ÁudioMix, da Villa Mix, faleceu no final da manhã deste sábado (22) após sofrer um acidente de moto na BR-414. Segundo a PRF, o acidente aconteceu a cerca de 30 km de Anápolis e Espectro chegou a ser resgatado com vida e levado às pressas para o Hospital De Urgências de Anápolis, mas não resistiu aos ferimentos.

 

De acordo com a PRF, Espectro estava viajando acompanhado de um amigo motociclista que estava em outra moto quando, por volta das 11h30, perdeu o controle do veículo e se chocou contra uma árvore na altura do Km 418, entre Anápolis e Pirenópolis, na zona rural do município de Abadiânia.

 

Ainda segundo a polícia, Espectro, que pilotava uma BMW S 1000 RR, vazou em linha reta uma curva e perdeu o controle após sair da pista. Ele foi socorrido por um veículo particular que o levou até o hospital. A parte dianteira da moto ficou parcialmente destruída pelo impacto.

 

Apaixonado por motocicletas, a foto do painel de uma RR de alta potência ilustra a capa de seu perfil no seu Facebook. Por lá e pelo Instagram, no início desta tarde, amigos já deixavam suas mensagens de pêsames através das redes sociais.

 

Conhecido do meio do artístico e musical de Goiânia, Espectro já começou a receber homenagens emocionadas nos perfis de pessoas do meio, como no de Berval Carneiro, proprietário do bar Alabama: “Pessoa do bem demais, grande perda!!! Vai em paz, cowboy! Que Deus conforte a família”. Ele deixa a esposa Mariana Miranda.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também