Quinta-feira, 25 de Abril

Com homenagens, foi realizado o sepultamento do corpo de Edmundo em Rubiataba

Publicado em 18/04/2017 às 22:12

Sob uma forte carga emocional, foi realizado o sepultamento do corpo do Cabo da Polícia Militar, Edmundo Quinteiro Barbosa, de 48 anos, na cidade de Rubiataba, na tarde desta terça-feira (18/4).

 

A reportagem do Populacional, conversou com o Coronel Wagner Borges de Lima.  Segundo ele, foi realizada uma homenagem muito emocionante para o cabo Edmundo, mais que merecida.

 

Milhares de pessoas compareceram ao velório e também no sepultamento. Toda turma que estava estudando com Edmundo em um curso na cidade de Goiânia, compareceu ao velório e realizou a homenagem.

 

Foi feita a condução das coroas pela tropa, o caixão foi carregado pelos próprios policiais, sendo revezado, porque todos policiais queriam carregar o caixão.

 

A homenagem foi belíssima, a Guarda Fúnebre da Academia de Polícia, com salva de tiros, teve também o toque do silêncio.

 

O Coronel Wagner, agradeceu a todos em nome da polícia e da família. Após os agradecimentos, o coronel passou a Bandeira do Brasil que cobre o caixão durante o velório, as mãos de Aparecida, esposa de Edmundo.

 

 O coronel ressaltou que esta homenagem foi digna e merecida ao Edmundo, que merece muito mais, merecia estar vivo.

 

“A vida tem que continuar, o pai morreu, mas ele deixou um exemplo maravilhoso, ele deixou um legado esplendoroso de retidão, de bons exemplos, de companheirismo, de amizade, de amor ao próximo, e vocês tem que continuarem vivendo, levante a cabeça, para de chorar”. Disse o Coronel aos filhos da vítima.

 

No velório, compareceram amigos de Itapuranga, Uruaçu, Niquelândia, Goianésia, Goiânia, Uruana e São Luiz do Norte.

 

As homenagens e sepultamento aconteceram as 17h desta terça (18), no cemitério local.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também