Sexta-feira, 29 de Março

Corpo do cabo Edmundo está sendo velado em Rubiataba (homenagem)

Publicado em 18/04/2017 às 11:09

Para o comandante da Polícia Militar da 22ª CIPM de Ceres, Coronel Wagner Borges de Lima, a morte do cabo Edmundo Quinteiro Barbosa, deixou uma lacuna muito grande, não só na Polícia Militar, mas também a sociedade vai ficar vaga, a família vai ficar vaga, os amigos e a polícia.

 

“Não tem como descrever o cabo Edmundo em uma só palavra, talvez a palavra mais próxima que a gente consiga é essência”.

 

Para o Coronel, o cabo Edmundo era um homem na essência, era um pai de família exemplar. O coronel comenta que teve a oportunidade de conviver diuturnamente nesses últimos quatro anos com Edmundo, já que ele dirigia para o coronel, viajava praticamente todos os dias.

 

'A lealdade, o profissionalismo a camaradagem, a sinceridade e honestidade do Quinteiro, era uma qualidade sem precedentes de um homem”. Disse o coronel.

 

Acidente

 

O acidente aconteceu na GO - 080 na altura do Km 44, próximo a um Viaduto, para o Coronel foi uma fatalidade.

 

Edmundo, dirigia um Chevrolet Classic de cor branca, foram três veículos envolvidos.  De acordo com relatos do boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma caminhonete Chevrolet S-10, conduzida por uma mulher que perdeu o controle da direção e colidiu lateralmente com um caminhão e em seguida colidiu com o Classic do policial militar Edmundo que veio a óbito no local.

 

O acidente aconteceu por volta das 19h desta segunda-feira 17 de Abril.

 

O corpo de Edmundo foi removido para o Instituto Médico Legal IML de Anápolis, já foi liberado, e está sendo velado na cidade de Rubiataba na Pax Campo. O sepultamento ainda não foi marcado.

 

De acordo com o Coronel Wagner, será realizado uma homenagem a vítima pela a Guarda Fúnebre da Academia de Polícia.

 

A família e a Polícia Militar estão em luto e assim vão ficar por muito tempo, pela lacuna deixada para quem ficou.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também