Quinta-feira, 28 de Março

Motociclista em Ceres fura sinal, causa acidente e foge sem prestar socorro

Publicado em 14/07/2014 às 23:38

Na tarde desta segunda –feira (14/7), um acidente no semáforo próximo a ponte Ceres/Rialma deixa duas pessoas feridas. O acidente envolveu duas motos e aconteceu por volta das 16h, a reportagem do Populacional conversou com Paulo Roberto, irmão de José Antônio de 32 anos, vítima que foi atingida.

 

De acordo com Edvânia Bastos 19 anos esposa de José Antônio relatou a Paulo, que o casal seguia na Avenida Bernardo Sayão, chegando ao semáforo (em frente à Loja Moveis Estrela) o sinal estaria vermelho, o casal parou do lado direito de uma carreta que também esperava no sinal vermelho, assim que abriu para o sinal verde, automaticamente fechou para quem seguia na Brasil em direção à Praça Cívica.

 

Paulo relata que outro motociclista que vinha pela Brasil deveria ter parado respeitando o sinal vermelho, o que não aconteceu, mesmo com o sinal vermelho o motociclista acelerou a moto para passar primeiro do que a carreta, possivelmente ele achou que conseguia, mas não teve a visão do casal que estava do lado direito da carreta, assim que o casal apontou com a moto foi atingido pelo motociclista que furou o sinal.

 

Ainda de acordo com Paulo, o condutor que que teria causado o acidente fugiu sem prestar socorro e acabou deixando o capacete.

 

 As vítimas foram atendidas pela equipe do Samu e levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). José Antônio, segundo o irmão, quebrou a clavícula, depois de ser atendido na UPA, foi encaminhado para o Hospital Ortopédico de Ceres, para realizar cirurgia. A esposa dele teve escoriações leves.

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também