Quinta-feira, 28 de Março

Realizada missa de sétimo dia de Washington em Ceres, esposa fala ao JP

Publicado em 07/04/2017 às 17:35

Dezenas de pessoas assistiram à missa de sétimo dia do empresário Washington Teixeira Chaves, de 40 anos, na capela São Tomaz de Aquino em Ceres.

 

Washington Chaves, morreu em um acidente de trânsito no último dia 31 de março, na GO – 154 no perímetro urbano de Ceres.

 

A vítima com três funcionários, retornava de Carmo do Rio Verde, em um Chevrolet Classic, quando ao passar pela barreira eletrônica, um Honda Civic que seguia para Carmo, rodou na pista e atingiu a lateral esquerda do Classic.

 

Washington, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, as três pessoas que estavam com ele, receberam atendimento e forma levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

 

 

Já o condutor do Honda Civic, segundo informações testemunha, foi socorrido por terceiros.  O perito não soube informar o estado de saúde das vítimas socorridas.

 

Muito abalada, Simone Rosa, vereadora, e esposa da vítima, falou a reportagem do Jornal Populacional.

 

Simone falou da perda irreparável, “Washington, era o meu tudo, era meu porto seguro, era minha calmaria em meio à tempestade”.  Disse.

 

 

Simone falou quando recebeu a notícia que o marido havia falecido em acidente, ela disse não ter acreditado, pois o “Washington era muito responsável, uma pessoa de não furar o sinal vermelho”.

 

 Ela recebeu a notícia por vários vereadores, “Não, não pode ser, Washington não, ele não corre anda Devagar, é prudente.

 

Simone revelou que ficou sem acreditar durante toda a tarde daquele dia, só acreditou após vê-lo dentro do caixão.

 

Washington, segundo Simone, nunca teve uma infração de trânsito, nunca perdeu pontos na carteira, nunca havia sofrido qualquer tipo de acidente de trânsito, isso é razão dela não ter acreditado na hora que recebeu a notícia triste. “Ainda mais naquele local que não é permitido uma velocidade alta”.  

 

 

Milhares de pessoas ficaram comovidas na cidade de Ceres, Washington era uma pessoa do Anonimato, mas todos sabiam do seu grande valor, ele ajudava todo mundo, era um grande desportista, apaixonado pelo esporte.

 

Simone disse que está sofrendo muito, não sabe se vai conformar com essa perda, de um pai de família, de um irmão.

 

Empresário

 

 Washington era empresário, proprietário da empresa WJK, com 20 funcionários. Com muita dificuldade, sacrifício e honradez, o Washington juntamente com a esposa, fundaram a WJK em 2003, que presta serviços especializados na área de isolamento térmico, manutenção e montagem industrial.

 

Simone, disse que vai continuar com a empresa, juntamente com os filhos: Washington Junior de 19 anos e Caíque Bruno de 14 anos.

 

Com 20 funcionários, ela disse que ninguém será demitido, porque são famílias que dependem do serviço, da empresa.  

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também