Aprovado na Câmara de Carmo do Rio Verde, o balanço das contas de 2013 - Jornal Populacional
Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020

Aprovado na Câmara de Carmo do Rio Verde, o balanço das contas de 2013

Publicado em 05/04/2017 às 20:41

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira na Câmara Municipal da cidade de Carmo do Rio Verde, foi debatido Balanço Geral das contas do município de 2013.

 

O presidente da Câmara Eurides Rosa (PSDB), disse que sempre que há um debate sobre o balanço é muito polêmico.

 

De acordo com Eurides, o balanço já havia sido reprovado no Tribunal de Contas no ano de 2016, depois entrou-se com recursos, o balanço retornou ao Tribunal de Contas e voltou para câmara aprovado com ressalvas.

 

O balanço foi aprovado pela câmara mantendo a decisão do Tribunal de Contas por 7 votos a 1, as contas do ano de 2013 do prefeito Delso José e do vice Marcão.

 

O vereador disse que o balanço não foi aprovado em 2013 pelo Tribunal de Contas, devido às falhas contábeis. O balanço retornou ao Tribunal de Contas que depois foram sanadas as referidas falhas.

 

De acordo com o presidente da Câmara, uma das falhas foi o gasto com folhas de pagamento aos funcionários que ultrapassaram os 54%

 

 O vereador comentou que são situações que a maioria dos municípios extrapolaram. O vereador Eurípedes Rosa, (PR) se absteve da votação.

 

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737