Quinta-feira, 25 de Abril

No Jornal das Onze de hoje, Legal FM, mesa redonda sobre Rio das Almas e a monocultura da cana

Publicado em 03/04/2017 às 09:28

Todos os dias o meio ambiente está no centro de várias discussões e mesmo sendo um tema tão recorrente nem todo mundo compreende realmente esse conceito.

 

E hoje segunda-feira (3/4) serão discutidos a respeito deste tema que é muito importante. Sobre a monocultura da cana de açúcar, o que isso pode prejudicar o Rio das Almas.

 

Hoje no Jornal das onze, Higor Freire Dutra, que cursa o sétimo período de ciências biológicas pela Universidade Federal de Goiás, atua como estagiário na área de taxonomia vegetal e têm experiência com recuperação de áreas do cerrado e conscientização ambiental e preservação da fauna e flora. Ele que é presidente do Grupo Rianápolis Natureza, vai falar no Jornal das Onze da Legal FM, 101,9 Ceres.

 

 

 

 

 

 

Robson Ferreira de Souza, presidente do grupo Ação Do Cidadão em defesa do meio-ambiente, luta pelo Rio das Almas desde a enchente de 80, defensor do meio ambiente, também vai estar presente.

 

Fabiano Vidigal, diretor do Grupo ARARAS, experiência no Rio das Almas, (navegação), a mesa redonda contará com sua participação, haverá também a participação do vereador da cidade de Ceres, Reiller Seabra, diretor do grupo Ação Do Cidadão em defesa do meio-ambiente, el que possui conhecimentos geográficos ambientais.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Meio Ambiente,

Veja Também