Quarta-feira, 24 de Abril

Homem sofre acidente em meio a cavalgada de Rialma

Publicado em 12/07/2014 às 19:27

De acordo com a Polícia Militar, na tarde deste sábado (12/7) em meio a cavalgada realizada em Rialma, um dos cavalos derrubou o cavaleiro que estava sobre o mesmo, e saiu em disparada, um homem que estaria parado em uma moto na Rua 33 com a Avenida Pedro Felinto Rego esperando o movimento passar, acabou sendo atingido pelo cavalo.

Segundo o Cabo Marinho, testemunhas disseram que o cavalo se chocou contra Milson Ferreira Moura, de 37 anos, passando sobre ele que estava com sua moto.

De acordo com irmão dele, Wilson Ferreira de Moura, Milson é cantor Gospel membro da Igreja Aliança do Senhor em Rialma, ele quebrou uma das pernas, quebrou um dente, teve escoriações pelo corpo e o estado de saúde dele é estável.

 

Segundo ainda o irmão, Milson teve participação no palco no show gospel que aconteceu ontem (11) na Festa do Peão de Rialma. A vítima foi atendida pela equipe do Samu e conduzida para UPA em Ceres. Wilson, pede para que todos orem pela vida de Milson. O acidente ocorreu por volta das 13h50

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também