Quinta-feira, 28 de Março

Caminhoneiro embriagado é preso na BR-153, em Santa Teresa de Goiás

Publicado em 24/03/2017 às 22:39
Em Goiás

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada desta sexta-feira (23) um caminhoneiro em completo estado de embriaguez na BR-153, em Santa Teresa de Goiás. Os policiais foram acionados por populares, que ficaram preocupados com o motorista, que parecia estar passando mal no interior do veículo.

 

A equipe da PRF encontrou o homem desacordado, com o veículo parado no acostamento da rodovia, com portas abertas e lâmpadas ligadas. Os agentes tiveram extrema dificuldade para acordar o motorista, que parecia estar desmaiado no banco da cabine, com forte odor de álcool e certa confusão mental.

 

No interior do veículo, os agentes ainda encontraram 21 latas de cervejas vazias espalhadas pelo assoalho e outras cheias dentro de uma caixa de isopor. O homem, que vinha de Cravinhos, em São Paulo, com destino a Pedro Afonso, no Tocantins, transportava 38 toneladas de ácido sulfúrico e disse aos agentes que parou em um comércio na cidade de Petrolina, na GO-080, comprou quatro caixas de cervejas e foi fazendo a ingestão da bebida.

 

O condutor do caminhão ainda informou aos agentes que passa por tratamento contra obesidade e faz uso de medicamentos controlados para inibir a fome, o que, segundo ele, por causa disso sente muita sede, justificando assim o consumo da bebida. Ele foi submetido ao teste de etilômetro e apontado com teor alcoólico de 0.41 mg/l.

 

A PRF também comunicou a empresa que é proprietária da carreta da ocorrência e o veículo ficou retido até que outro motorista pudesse assumir a condução do autocarga. O caminhoneiro foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também