Sexta-feira, 29 de Março

Nove pessoas são feitas reféns em Ceres, criminosos levam carro e joias

Publicado em 19/03/2017 às 23:53

Na noite deste domingo (19/3), por volta de 20h30, mais um assalto foi realizado na cidade de Ceres. A reportagem do Jornal Populacional conversou com a vítima, ela relatou como aconteceu o fato.

 

De acordo com o jovem de 21 anos, estava na residência dele com a família com cerca de 9 pessoas, segundo ele o portão estava aberto quando dois homens de cara limpa, adentraram a residência.  O jovem contou que um deles estava com uma arma de fogo, o outro ficou com a mão na cintura como se tivesse armado.

 

A vítima relatou ainda que os dois criminosos ameaçaram e colocaram todos dentro de um quarto da casa e os trancaram.

 

A suspeita de que eles podem ter chegado em um VW Gol de cor branca, mas a vítima diz não ter certeza.

 

Os criminosos segundo a vítima, levaram joias e também o carro da família, uma VW Parati dourada. A residência fica no setor Jardim Ribeiro na Rua 58.

 

Todos ficaram assustados com o assalto, tudo foi muito rápido. Os bandidos fugiram, as vítimas não sabem por onde eles tomaram rumo, porque elas ficaram trancadas no quarto, e para saírem tiveram que arrombar a porta.

 

Os criminosos ao fugirem, um deles disse as vítimas: “tranque o portão, nós só estamos fazendo o nosso serviço”. Concluiu a vítima.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também