Sexta-feira, 29 de Março

Realizado em Ceres, mais um mutirão da limpeza, deputados se fazem presentes

Publicado em 12/03/2017 às 20:18

A prefeitura de Ceres realizou na manhã deste sábado (11/3) mais um mutirão da limpeza.

 

A equipe começou os trabalhos na rotatória da Avenida Bernardo Sayão que dá acesso a Carmo do Rio Verde.

 

De acordo com o prefeito, desde quando tomou posse a prefeitura em 1º de janeiro deste ano, os sábados e domingos estão sendo mais felizes com a colaboração do povo, pois o prefeito conta com o engajamento da população em prol de uma Ceres mais limpa e bem cuidada.

 

Rafaell, afirma que não cansa de agradecer a honra da população na participação voluntária nos mutirões.

 

Ele falou também da presença do deputado federal Alexandre Baldy e do deputado Talles Barreto. O deputado Alexandre Baldy, trouxe emendas para Ceres no valor de quatro milhões para saneamento, asfalto, são recursos para o benefício da cidade.

 

Rafaell Melo, disse que, nesta segunda-feira (13), estará com o vice governador para tratar do recurso destinado a Ceres. Segundo o prefeito, a maior parte do recurso será usado na malha viária, não somente tapa-buracos, mas também reconstrução de trecho e recapeamento.

 

O mutirão encerrou as 14h, na rotatória da Avenida Brasil com a Avenida Bernardo Sayão na Vila São Patrício (Casas Populares).

 

Na ocasião, foi servido um almoço com churrasco no Cabana’s Grill, a todos os trabalhadores que participaram do mutirão e aos presentes em geral. 

 

O evento contou com vários prefeitos da região, Delson José, de Carmo do Rio Verde, Cássia Dourado de Santa Isabel, José Carlos de Rianápolis, o ex-prefeito de Santa Isabel, Levino de Sousa, ex-prefeito de Rialma, Janduhy Diniz, além de várias outras autoridades.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também