Sexta-feira, 29 de Março

Eles estarão no IFC MMA Combate em Ceres, um querendo engolir o outro

Publicado em 09/03/2017 às 19:42

Dia 11 de março em Ceres, acontece o IFC MMA Combate, será no ginásio de Esportes Antônio Eduardo de Oliveira, com início às 20h, os portões serão abertos antes.

 

Saulo Roberto Moreira, um dos organizadores, falou com o JP, sobre a expectativa do evento que está muito grande, repercutindo bastante na cidade de ceres e região, e segundo ele tem novidade: Renato Moicano que estará fazendo fotos com público.

 

Saulo convida todos para este evento, e informou que deste virão outros.  Falou também que já está estudando a possibilidade de levar o vento para a cidade de Itaberaí, Brasília e outras partes de Goiás.

 

 Por exemplo está marcado para o mês de junho em Itaberaí, mas não marcou a data específica.

 

 São vários lutadores profissionais, dentre eles tem um de Ceres e um de Rialma. Fernando Fofão, Peso Pesado, lado bom do jogo estará lutando com Wellington Torun de Rialma, Isso é uma grande luta até pelo fato de ser uma pequena rivalidade entre as duas cidades, mas Segundo Saulo, é uma rivalidade sadia, profissional que todos podem ir prestigiarem.

 

As duas primeiras lutas serão com Edgar Massara, um atleta que possui 6 cinturões e vai lutar contra Luizinho, uma luta de revanche, pois a última luta foi sem resultado.

 

Vai lutar também, Carlos Alexandre, ex participante do TUF Brasil, um atleta que tem um Cartel muito grande, ele que já lutou na Rússia, nos Estados Unidos, um atleta realmente de alto nível, serão 12 lutas, todas elas profissionais.

 

Peso mosca que é de 57 kg, de 61 kg que é o peso palha, 66 que é o peso leve, 70 kg, que é o peso médio, tem também 77 kg, que é meio médio, a categoria 84 kg, peso-meio-médio, 93 kg, meio pesado e acima de 100 kg, que é peso pesado.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também