Sexta-feira, 19 de Abril

PM e Corpo de Bombeiros Ceres, realizam gesto de carinho as mulheres

Publicado em 09/03/2017 às 06:17

Na manhã desta quarta-feira 8 de Março, dia Internacional da Mulher, a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, realizaram em gesto de carinho, uma super homenagem a essas mulheres guerreiras de Ceres e Rialma.

 

 A reportagem do Jornal Populacional, acompanhou e registrou os momentos emocionantes a essas mulheres.

 

As duas corporações, começaram pela Avenida Bernardo Sayão na região central de Ceres, foram até a Ótica Ceres e surpreenderam a empresária Maria Daura da Silva.

 

Muitas viaturas, tanto da Polícia Militar, quanto a do Corpo de Bombeiros com as sirenes ligadas, fieram uma bobagem bem diferente, abordagem esta para homenagear Maria Daura, e todas as mulheres de Ceres e Rialma.

 

De acordo com o Major Paulo César Lopes, a Polícia Militar, é muito próxima da Comunidade e procura levar o nome da instituição reconhecendo esse dia tão maravilhoso, que é o dia da mulher, não somente o dia da mulher, mas os outros dias comemorativos. A Polícia Militar vai estar sempre comemorando com essas pessoas. Disse o comandante.

 

O comandante Major Lopes, disse que foi a primeira ação desta maneira nessas duas cidades, já em outras cidades que ele comandou, já havia desenvolvido ações parecidas.

 

Esta ação foi desenvolvida com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. O major acredita que todo ano, não vai deixar essa data passar batido.

 

Capitão Rhevysson do Corpo de Bombeiros, acredita que uma ação como esta, aproxima muito a corporação da sociedade e no dia da mulher é extremamente importante, a polícia, Bombeiros juntos com o cidadão. “Precisa ter um link direto, uma proximidade maior, e de confiança, Isso é o que a polícia juntamente com a Secretaria de Segurança Pública vem realizando”. Completou.

 

Na homenagem, foram entregues rosas á muitas mulheres ceresinas e rialmenses, em repartições públicas e empresas privadas. Realmente as mulheres ficaram muito Gratas pelo gesto das duas corporações. A presidente do Conselho da Comunidade de Rialma, marcou presença o tempo todo na entrega das rosas.

 

Confira vídeo e fotos

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também