Quinta-feira, 25 de Abril

Carro de vendedor de enxoval pega fogo na garagem da residência Ceres

Publicado em 08/03/2017 às 01:08

Um carro pegou fogo na garagem de uma residência no setor Jardim Sorriso II na Rua 21. A reportagem do Jornal Populacional, conversou com proprietário, Francisco Antônio de Lacerda, de 40 anos.

 

Ele disse que no momento que começou o incêndio, estava dormindo com a esposa e um recém-nascido, o filho de 2 meses. Francisco disse que acordou com dois estrondos, ao abrir a porta da sala, já deu de cara com carro em chamas.

 

Disse ainda que gritou para mulher sair de dentro da casa, e gritou os vizinhos, onde um deles ligou para a Corporação do Corpo de Bombeiros que chegou de imediato.

 

O proprietário da casa é vendedor de enxoval, inclusive no interior do carro estava cheio de mercadoria que foi retirada a tempo.

 

Segundo ele, o susto foi muito grande, e ele não sabe o que pode ter sido a causa do incêndio.

 

Após as chamas serem apagadas pelos bombeiros, foi encontrado um recipiente muito parecido com uma garrafinha de água mineral debaixo da traseira do carro, que segundo as pessoas ali, gerou a suspeita de que o incêndio pode ser criminoso, mas somente através de uma perícia para saber.

 

A Polícia Militar esteve no local e orientou a vítima que procurasse a Polícia Civil, para as providências cabíveis.

 

De acordo com o sargento Wellington da Corporação do Corpo de Bombeiros, chegou a tempo e conseguiu controlar as chamas, que segundo ele poderia ter incendiado toda residência, pois o fogo já estava enorme. O sargento informou que não sabe a causa do incêndio.

 

De acordo Francisco Antônio de Lacerda, a esposa dele caiu ao sair da residência com o filho de apenas 2 meses de idade. Ela caiu em um buraco na rua que está em frente à casa dela, o bebê não se machucou, ela teve escoriações e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelos bombeiros.

 

O fato ocorreu por volta das 23h desta terça-feira. O veículo é um Fiat Uno WAY 2013/2014.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também