Sexta-feira, 19 de Abril

Polícia recupera freezers furtados da empresa Sorvetes Vilela em Ceres

Publicado em 06/03/2017 às 23:10

Polícia Civil de Ceres, coordenados pelo Delegado Matheus Costa Melo, recupera freezer furtados da Empresa Sorvetes Vilela em Ceres

 

 

Segundo relatos da polícia Civil, no último dia 21/02) a funcionária encarregada do depósito de freezes da Empresa Sorvetes Vilela, após realizar a conferencia de estoques constatou a falta de 14 (quatorze) freezes.

 

Após levantamento interno foi identificado um possível suspeito, Diogo da Silva Freitas, que era funcionário da empresa e teria sido desligado a poucos dias.

 

 Ainda neste levantamento foi identificado que (1) um dos 6 (seis) freezers furtados estava na cidade de Carmo de Rio Verde em poder de um receptador, o qual admitiu ter adquirido o freezer da pessoa de Diogo da Silva.

 

O suspeito do crime, Diogo, segundo a polícia teria retornado a empresa nesta segunda feira 06/03) momento em que a funcionária acionou a Policia Militar (soldado William e soldado Gerson) que conduziu o suspeito até esta delegacia a fim de esclarecer os fatos.

 

Na delegacia, de acordo com a polícia, o suspeito foi interrogado pelos agentes de polícia quando assumiu a autoria do crime, afirmando ter furtado 6 (seis) freezers da Empresa Sorvetes Vilela, enquanto estava trabalhando na empresa.

 

Depois de um trabalho de investigação a Polícia Civil de Ceres, com o apoio da Policia Civil de Goianira, localizou e recuperou os outros 5 (cinco) freezers que estavam em uma chácara na Cidade de Goianira.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também