Sexta-feira, 19 de Abril

3º posto de combustível assaltado em menos de 10 dias em Jaraguá(vídeo)

Publicado em 03/03/2017 às 20:05
Jaraguá

Criminosos que atacam trabalhadores de Jaraguá a cada dia que se passa, demonstram que não estão nem aí para as autoridades do município. Conhecem bem as falhas que existem no sistema de segurança pública local e exploram isso com muita desenvoltura, agem sem o menor medo de serem flagrados e presos. Como no assalto que ocorreu nesta quinta-feira, 02 de março no Setor São Sebastião.

 

Dois jovens armados, chegaram em um posto de combustível, anunciaram o assalto. Um rendeu o frentista e tomou o dinheiro que havia no caixa do estabelecimento, o outro invadiu a loja de conveniência e levou o que havia com a atendente. A funcionária que pegou o celular para pedir socorro, foi ameaçada por um dos bandidos que voltou para intimidá-la. 

 

Toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de monitoramento do posto de combustível.  Seguramente a Polícia Civil irá solicitar o material que foi espalhado nas redes sociais, para investigar mais um caso de assalto a um posto de combustível em Jaraguá, é o terceiro em menos de 10 dias.

 

Assim como ocorreu no primeiro assalto ao Posto Aeroporto, ao lado da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar. Na ação de quinta-feira, 02, os bandidos utilizaram uma moto vermelha, idêntica a utilizada na semana passada.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também