Quinta-feira, 28 de Março

Após susto, homem atingido por pneu em Ipatinga segue hospitalizado

Publicado em 21/02/2017 às 23:47

O homem de 50 anos atingido na cabeça por um pneu, quando transitava às margens da BR-381, em Ipatinga (MG), segue hospitalizado nesta terça-feira (21) após o susto do incidente.

 

Segundo a família da vítima, Roberto Carlos Fernandes teve contusão de tórax e trauma de face, mas se recupera bem.

 

O acidente ocorreu na última sexta-feira (17), quando o homem passa pela rua ao lado de sua filha. Imagens do circuito interno de uma loja mostra o momento do incidente; o pneu se solta de um carro, do outro lado da via, e atinge a vítima em cheio.

 

 Após o impacto, o homem já cai no chão desacordado. 'Graças a Deus eu estou recuperando. Tô com dificuldades de algumas coisas ainda, mas graças a Deus, eu tô recuperando, em vista do que aconteceu antes né? Foi uma situação muito grave e se Deus quiser, eu vou sair do hospital', diz Roberto Carlos.

 

Testemunhas que ajudaram a vítima relembram o susto do momento do incidente. “A gente estava trabalhando normalmente, escutamos uma moça gritando pedindo socorro. Nós saímos para fora, para ver o que tinha acontecido no momento; eu vi o senhor caído no chão, mas não deu para entender muito o que havia acontecido, e ela falou que tinha batido um pneu no pai dela.

 

 

 

Quando a gente foi ver tinha um pneu solto na rua', lembra Alex Farias, auxiliar administrativo da loja que captou as imagens do ocorrido.

 

O trecho onde aconteceu o acidente é de responsabilidade da Polícia Militar Rodoviária, mas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o dono do veículo de onde o pneu se soltou, foi parado em um posto de atendimento há alguns quilômetros do local do incidente. O motorista não tinha percebido que o veículo estava com um pneu a menos. (Do G1 Minas)

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também