Sexta-feira, 19 de Abril

Motorista faz zigue-zague na pista e bate veículo na 153 entre Jaraguá e Rianápolis

Publicado em 12/02/2017 às 23:12
Jaraguá

Um homem de 51 anos, provocou um acidente na BR – 153 entre Jaraguá e Rianápolis. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao Jornal Populacional, o fato aconteceu no Km 342, 7.

 

Um vídeo que rola nas redes sociais, mostra um Chevrolet Astra placa de Jaraguá, em zigue-zague na pista.

 

Ao que se percebe, o vídeo teria sido feito por um caminhoneiro que trafegava pela BR.  A reportagem cortou o áudio, mas ele narrava o perigo que o motorista do Astra corria de provocar acidente o que de fato aconteceu.

 

Logo o carro sumiu de vista do caminhoneiro, mais adiante, o caminhoneiro fez imagens do acidente. O motorista que conduzia o Astra acabou atingindo um caminhão. Consta no vídeo, se ele não tivesse batido no caminhão, teria atingindo um carro de passeio que vinha também o sentido contrário.

 

De acordo com a PRF, o ocorrido aconteceu no último dia 8 de fevereiro, quarta-feira. O teste do bafômetro acusou 1,51 de álcool, o que segundo a polícia é muito alto.

 

A PRF, relata que o homem que é morador de Rianápolis, foi conduzido a delegacia de Polícia Civil de Jaraguá, onde foi autuado por embriaguez ao volante. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também