Quarta-feira, 24 de Abril

Preso trio especelizado em roubo de cargas de combustível na GO-080, em Jaraguá

Publicado em 04/02/2017 às 13:48
Jaraguá

Após receber denúncias, equipes da Polícia Militar de Jaraguá conseguiram desarticular um trio especializado em roubo de cargas de combustível na GO-080 na tarde desta quinta-feira (2). Dois homens foram presos e um terceiro comparsa está sendo procurado.

 

Segundo a PM, o primeiro a ser preso foi Washington Oliveira Domience, de 24 anos, que foi flagrado com um caminhão Volvo carregado de combustível que havia sido roubado minutos antes da abordagem. Com ele, os policiais ainda apreenderam um bloqueador de sinal e um revólver calibre 38.

 

Em seguida, a equipe da PM conseguiu identificar o segundo integrante da quadrilha, Wilson Joaquim Ribeiro dos Santos, de 30 anos, conhecido como “Jiboia” e que estava foragido da justiça. Os policiais realizaram um monitoramento e, assim que o suspeito chegou em sua residência, foi abordado e preso. No interior da casa dele ainda foram encontradas 50 munições calibre 380.

 

Os detidos foram conduzidos para a delegacia de Jaraguá. Agora, os policiais estão em diligências para realizar a prisão do terceiro envolvido identificado como Édipo John Oliveira Domience, de 26 anos, irmão de Washington.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também