Quinta-feira, 28 de Março

Alemã comemora 80 anos no dia em que país natal elimina Brasil da Copa

Publicado em 09/07/2014 às 00:35
Goiânia

A família da alemã Annemarie Gebler, que vive em Goiânia, preparou uma grande festa para comemorar os 80 anos da matriarca, nesta terça-feira (8). Os parentes dela, nascidos no Brasil, só não imaginavam que além do aniversário, ela também festejaria a goleada história da seleção de seu país sobre a brasileira por 7 a 1, eliminando a equipe canarinho da Copa do Mundo em casa em plena semifinal.

 

Antes da partida, Annemarie se divertiu com muito com seus convidados, em um evento com direito a decoração temática dos dois países, comidas típicas e, como era de se esperar, muita cerveja. 'Queria fazer uma feijoada, mas estou no meio dos alemães. Como que eu faço? Vai dar Brasil e nós vamos comemorar depois', disse o cunhado da aniversariante, Jerônimo Silva. 

 

Depois de vários presentes e dois parabéns - um em português e outro em alemão - todos pararam em frente à televisão para ver o massacre da Alemanha. Com torcida dividida, os brasileiros lamentaram o revés enquanto os bávaros se divertiam com o resultado.

Após a vaga na final garantida, Annemarie confessou que ainda espera um presente de aniversário atrasado, que pode ser dado no próximo domingo (13). 'Quero que a Alemanha ganhe a Copa', afirmou.

 

Do G1/Goiás 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também