Quarta-feira, 24 de Abril

Uma pessoa morre em acidente na BR -153 entre Rialma e Rianápolis

Publicado em 31/01/2017 às 08:31

Uma colisão na BR -153, entre Rialma e Rianápolis envolvendo 4 caminhões, deixa uma pessoa morta e três feridos. O acidente aconteceu por volta das 18h desta segunda-feira 30 de Janeiro.

 

Ainda não há informações concretas de como realmente aconteceu o acidente que envolveu uma carreta que carregava implementos agrícolas, dois caminhões baú, um carregado com peças de moto e outro com produtos agrícolas, além de um caminhão gaiola carregado de gado da cidade de Rianápolis.

 

De acordo com informações de testemunha, um dos caminhões foi realizar uma ultrapassagem em cima da ponte do Córrego do Marinho, quando houve a colisão.

 

O caminhão gaiola ficou totalmente destruído, vacas se espalharam e sumiram pela mata, outras morreram e muitas outras ficaram feridas. Disse uma testemunha.

 

Equipes do SAMU e Bombeiros estiveram no local para socorrerem as vítimas, três pessoas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, uma delas com ferimentos leves e duas com ferimentos mais graves.

 

O motorista do caminhão gaiola é da cidade de Rianápolis, já o outro motorista de 39 anos do caminhão baú carregado de peças de moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

 

Com Auxílio de uma retroescavadeira, foram retiradas as cabeças de gado mortas e também as que sobreviveram, funcionários da Galvão realizaram limpeza na pista que ficou toda suja de óleo e destroços dos veículos.

 

A pista ficou interditada dos dois lados com um grande congestionamento e só foi liberada por volta das 22h.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também