Quinta-feira, 25 de Abril

Rafaell Realiza mais um mutirão, breve começa a operação tapa-buracos

Publicado em 29/01/2017 às 20:25

Na manhã deste sábado 28 de janeiro, foi realizado mais um mutirão da Prefeitura na cidade de Ceres.

 

O mutirão aconteceu na Avenida Bernardo Sayão próximo ao Complexo Turístico e seguiu pela região central da cidade, muita gente envolvida, inclusive o próprio prefeito.

 

O mutirão é realizado desde quando Rafaell assumiu a prefeitura em 2 de Janeiro. Ele conversou com a reportagem do Jornal Populacional.

 

De acordo com Melo, a cidade de Ceres, está tomando uma cara diferente, uma cara mais limpa e a população cada dia está engajada no Mutirão.  Nos próximos mutirões segundo ele, já começa a realização dos tapa-buracos.

 

A usina de produção de massa asfáltica da prefeitura que estava verdadeiramente abandonada, através da ajuda do Povo, a usina foi consertada. Rafaell Melo, falou de alguns críticos que não entendem a importância do coletivo.

 

 Ele observou um comentário perguntando se o conserto da máquina de fabricação da massa asfáltica, veio do Além, ele respondeu que não, e que o além não contribui, o conserto veio da força do Povo que entende a importância do trabalho coletivo.

 

Para começar a operação tapa-buracos que também vai ser através de mutirões, falta agora somente alguns detalhes para aquisição da matéria-prima e vai ser o mais rápido possível. diz o prefeito.

 

Ao finalizar a entrevista, Rafaell Melo, agradeceu toda a população seresina e que se não seria possível este trabalho, sem ajuda da população. É bonito ver a população trabalhando sem receber um centavo.

 

O mutirão contou com a segurança da Polícia Militar na questão do trânsito, contou também com uma equipe do SAMU.

 

Fotos: Facebook.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também