Quinta-feira, 28 de Março

Homem sobrevive a tentativa de homicídio em Jaraguá após tiros

Publicado em 25/01/2017 às 23:01
Jaraguá

Foi baleado no Jardim das Vivendas, em Jaraguá, Elinaldo Conceição, de acordo com o repórter Ciro José, ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o hospital municipal Sandino de Amorim e está fora de risco de morte.

 

 A Polícia Militar também foi acionada, esteve no local, mas ninguém foi preso. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

 

De acordo com a equipe médica que atendeu Elinaldo Conceição, ele foi atingido por disparos de arma de fogo quando caminhava pela Rua 12, um dos projéteis acertou o braço esquerdo e outro a perna esquerda. Um dos disparos atravessou o braço, sem maiores comprometimento, não houve a necessidade de transferência do paciente.

 

Indagado pela polícia, disse que não têm suspeitos, não sabe que atentou contra sua vida. A Polícia Militar informou que a vítima foi atingida por disparos de pistola 9 milímetro.

 

A equipe médica ponderou que a Elinaldo, teve muita sorte de não ser atingindo em nenhum osso.  A vítima, disse que é cidadão de bem, que não tem rixa com ninguém.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também