Sexta-feira, 19 de Abril

Isabela Alves, recebe alta de hospital e retornará para Ceres, diz a tia

Publicado em 20/01/2017 às 14:33

A garota, Isabela Alves de Araújo, de 16 anos, que mora no Córrego Fundo, no município de Ceres, teve alta do Hospital São Silvestre em Aparecida de Goiânia.

 

A adolescente foi diagnosticada com um tumor na cabeça, no dia 23 de dezembro último, após um médico em Ceres, ter pedido uma tomografia.

 

Sem condições financeiras para realização do tratamento, deu -se início de uma campanha nas redes sociais, até que chegou ao Jornal Populacional.

 

De acordo com Edleusa Nunes Araújo, tia de Isabelaa época falou a reportagem do Populacional, que a sobrinha foi encaminhada para o Hospital São Silvestre, onde foi realizado o tratamento e feito a cirurgia para retirada do tumor.

 

Nesta quinta-feira(19/1), Edleusa Nunes, entrou em contato com a reportagem do Populacional, informando que Isabela, recebeu alta do hospital e está vindo para Ceres.

 

 

Na última quinta-feira (29/12), Isabela, passou por uma cirurgia para retirada do tumor da cabeça. A cirurgia foi um sucesso.

 

Após a cirurgia, o tumor retirado foi encaminhado para biopsia e ontem (19), o resultado chegou, e segundo Edleusa, no exame,  constatou que tumor é benigno.

 

Edleusa, contou a reportagem que a sobrinha Isabela, chega hoje (20) a cidade de Ceres, e retornará para sua casa, no Córrego Fundo.

 

Tanto Isabela, quanto seus familiares agradecem a todos pelas orações, pela ajuda financeira que foi e está sendo de suma importância para as despesas.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também