Quinta-feira, 28 de Março

Polícia Civil realiza apreensão de drogas no Jardim Tropical em Ceres

Publicado em 17/01/2017 às 21:12

A Polícia Civil de Ceres realizou na tarde desta terça-feira, (17/1), uma nova apreensão de drogas, desta vez em uma residência localizada no setor Jardim Tropical.

 

De acordo com a Polícia Civil, após várias denúncias de que estaria havendo movimentação suspeita na referida residência, de que lá poderia ser o local onde estariam sendo receptados produtos de furtos para se revender. 

 

A polícia informa que os suspeitos envolvidos em um furto recente no mesmo setor, teriam ido a esta casa a fim de trocar produtos de furto por drogas, a polícia Civil se dirigiu até o local a fim de apurar estas denúncias.

 

Foi realizada buscas na casa, onde segundo a PC, foi apreendido cerca de meio quilo de entorpecente maconha, dentro do quarto de um dos moradores.

 

Foi apreendido também 234 reais em espécie e uma balança de precisão, que segundo a Polcia Civil, confirma a intenção dos envolvidos em praticar tráfico de drogas.

 

Foram conduzidos à DP um menor de idade, e o maior Roosevelt Rodrigues, o qual já possui passagens por tráfico.

 

Foi confeccionado BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) contra o menor e lavrado o flagrante segundo a lei 11343 art. 33 por tráfico contra o maior.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também