Sexta-feira, 29 de Março

Legal FM, lança a promoção “Parceria Legal”, e sorteará 5 mil reais

Publicado em 16/01/2017 às 12:20

Na manhã desta segunda-feira (16/1), foi lançada mais uma promoção da Rádio Legal FM, 101,9 de Ceres, o nome da promoção, “Parceria Legal “. O Jornal Populacional que fechou parceria com a emissora, conversou com o diretor artístico Renivaldo Soares.

 

De acordo com ele, essa promoção veio com um formato diferenciado das demais como é de costume a emissora realizar. Todas são em parceria com as empresas.

 

A diferença segundo Renivaldo, essa nova promoção, faz uso de cupons, as empresas que fecharam contratos com a emissora, terão um aparato de mídia na Legal FM, e no Jornal Populacional online.

 

A promoção terá duração de 40 dias, as empresas serão veiculadas por esse período na Legal FM e no Jornal Populacional, onde o ouvinte se tornando cliente da empresa, receberá cupom no ato da compra que estará concorrendo a vários prêmios e no final, 5 mil reais dividos entre 5 ganhadores, sendo 1 mil para cada.

 

O cupom deverá ser preenchido e depositado em uma urna que estará disponível no interior da loja.

 

O consumidor terá até o dia 26 de fevereiro para realizar as compras, o último sorteio de cinco mil será no dia 27 de fevereiro ao vivo pela rádio Legal FM, com cobertura do Jornal Populacional.

 

O diretor artístico, disse ainda que esta promoção, é uma forma de driblar a situação econômica que o país vem passando, e movimentar a economia do município de Ceres, uma promoção desta, atrai o consumidor as compras e isso faz gerar a economia.

 

Os cupons serão em nome da Rádio Legal FM, com a logomarca, e cada empresa que está participando da promoção, terá uma identificação da emissora identificando na referida loja.

 

Confira as empresas que estão na promoção:

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também