Quinta-feira, 28 de Março

Homem morto em carro faturou no mês R$ 200 mil com tráfico, diz polícia

Publicado em 12/01/2017 às 00:31

A mulher do homem morto dentro do carro alvejado por cerca de 90 tiros disse à Polícia Civil que movimentava altos valores de vendas de drogas feitas pelo casal. Segundo o delegado Dannilo Proto, que realizou o flagrante, a jovem de 19 anos alegou, em depoimento, que faturou pelo menos R$ 200 mil em apenas um mês. Ela está presa.

 

Encontramos o extrato de uma conta bancária no nome dela com essa movimentação. Ela contou que transferia dinheiro e fazia depósitos para pessoas que nem conhecia a mando do marido e confirmou que as operações eram relacionadas à venda de entorpecentes', disse ao site ao G1. 

 

 

Segundo a investigação, Alisson Barbosa de Morais, de 27 anos, estava saindo de casa quando foi assassinado, no Setor Carla Cristina. Os autores estavam em um outro carro, que emparelhou ao da vítima. Após os disparos, eles fugiram.

 

Depois do crime, a polícia esteve no local e encontrou cerca de 20 kg de drogas - maconha, cocaína e crack. Em seguida, ela foi detida e autuada na delegacia por tráfico e porte de drogas, além de associação para o tráfico.

 

Conforme Proto, a vítima já tinha passagem por tráfico de drogas. Ele destacou ainda que os disparos foram feitos por uma ou mais pistolas .40.

Investigação


O delegado afirmou que os suspeitos ainda não foram identificados. Como ele já havia dito, a suspeita é que o homicídio tenha sido motivado por um acerto de contas.

 

'A mulher dele apontou alguns nomes, mas ainda estamos apurando. A investigação vai seguir no sentido de descobrir se o assassinato foi cometido por algum grupo rival na disputa pelo tráfico na região', explicou.

 

O corpo de Alisson foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) ainda na noite de terça-feira (10).

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também