Sábado, 20 de Abril

Policial Militar de Rianápolis dispara 14 tiros em direção a veículos após assalto

Publicado em 07/01/2017 às 11:41
Goiânia

Na noite da última quinta-feira (5/1), um roubo na cidade de Goiânia na Rua 233, no Setor Leste Universitário, um policial militar dispara 14 tiros em direção do veículo levado em assalto.

 

De acordo como o registro da vítima realizado na Polícia Civil, o fato ocorreu por volta das 22h5, quando a irmã do policial militar, cabo Marcondes da cidade de Rianápolis, chegava na casa da mãe em Goiânia em um Chevrolet Ônix.

 

No momento do assalto, o veículo no qual também estavam duas crianças, foi abordado por dois elementos que anunciaram o assalto, exigindo que a vítima deixasse o interior do carro inclusive, colocando a arma de fogo na cabeça da mulher.

 

Consta ainda no boletim de ocorrência da polícia civil, que o irmão da vítima, o policial militar Marcondes de Rianápolis, ao perceber a ação dos bandidos e ao verificar que já não havia mais ninguém de seus familiares no interior do carro, apenas os bandidos, ele disparou 14 tiros contra o veículo, porém nenhum acertou os suspeitos.

 

Os bandidos conseguiram fugir levando o veículo, no interior do mesmo, havia uma bolsa contendo os documentos pessoais, cartões de crédito, a importância de r$ 10,00 em moedas, e um aparelho celular da marca Asus modelos iPhone 3, no valor de aproximadamente r$ 1900,00.

 

 

 

 De acordo com relatos da vítima a Policia Civil, não foi possível apontar a descrição física dos ladrões.

 

Pela manhã desta sexta-feira (6) de janeiro, a vítima foi informada pela Polícia Militar, que o veículo foi encontrado abandonado na cidade de Senador Canedo. Contudo não foi recuperado o aparelho celular, acrescenta ainda que o referido veículo foi entregue a vítima pela Polícia Militar no 27º batalhão.

 

Correção: foi registrado no boletim de ocorrência que havia disparados 16 tiros no veículo, mas na verdade, foram 14 disparos. 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também