Quinta-feira, 28 de Março

Mulher encontra bolsa que havia esquecido dentro de carro de professora de Ceres

Publicado em 06/01/2017 às 00:14

Elian, Brandão, de 48 anos, que seguia para Gurupi (TO), vendedora de colchões Magnéticos, que estava de carona com uma professora que hoje mora em Brasília (DF), mas que seus pais moram em Ceres, Elian ao ser deixada no Posto Barreto na BR – 153, munícipio de Rialma, esqueceu a bolsa no interior do carro da professora.

 

Elian, que estava com dois filhos, sendo um de 20 anos e um de 5, que seguiram de ônibus para Gurupi, e Elian ficou em Rialma para ver se conseguia recuperar a bolsa.

 

Com ajuda de um homem de Minas Gerais que veio para Rialma resolver um problema, a levou até a Radio Alvorada, onde foi feito um anúncio explicando como havia acontecido o fato. Logo ligaram para redação do Jornal Populacional.

 

Antes de jogar a reportagem no Ar, a equipe tentou informações para ajudar a encontrar a bolsa de Elian, procurando outras professora, não conseguindo a informação da professora, foi quando a redação conversou com ela (Elian), que a última possibilidade seria jogar no Jornal Populacional para tentar encontrar a referida bolsa.

 

Elian, sem hesitar, aceitou a reportagem que após ir ao ar, uma mulher que morava em Ceres, hoje mora em Brasília, viu a reportagem, entrou em contato pelo WhatsApp da redação do JP, avisando que conhecia uma professora nas caraterística a que foi noticiada no JP.

 

Veja em vídeo o agradecimento.

 

Por sua vez, a reportagem entrou em contato com a mulher que pediu para não ser identificada, informou o nome de uma professora e da mãe dela, que poderia ser a referida professora que está na reportagem.

 

O JP, foi até o endereço informado e confirmou, de fato é a professora que Elian, pegou carona. Elian, ficou muito aliviada após ter encontrado a professora que se chama Simone Louro, que aliás, ela (Simone) muito preocupada, voltou ao Posto Barreto para entregar a bolsa de Elian, mas ela já não estava mais no posto.

 

Elian Brandão, agradeceu imensamente a professora Simone Louro, pela carona e também por preocupar em entregar a bolsa.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também