Terça-feira, 23 de Abril

Mulher que seguia de carona, esquece bolsa em carro de professora de Ceres

Publicado em 04/01/2017 às 17:34

Elian Brandão, de 48 anos, da cidade de Gurupi (TO), vendedora de colchões Magnéticos, está à procura de sua bolsa que foi esquecida em um VW Voyage de cor prata.

 

Confira a História

 

Elian, relata ao Jornal Populacional, que estava com os seus dois filhos, um com 20 anos, e outro com 5 anos.  Ela contou que estava em Anápolis, e seguia para Gurupi (TO), pegou carona com uma professora que mora em Brasília, mas seus pais moram em Ceres.

 

Elian, comenta que a professora, bem educada, cabelos Chanel loiro, tem dois filhos com 17 e 19 anos. A professora segundo Elian, é separada do marido e veio para a casa de sua mãe e Ceres.

 

Após a viagem, a professora parou e deixou Elian, e seus dois filhos no Posto Barreto, na BR- 153, no município de Rialma.  O problema, é que Elian, acabou esquecendo a bolsa dentro do carro da professora.

 

Elian, disse que no interior da bolsa, contém vários pedidos de entrega de colchões magnéticos, pedidos de balanças ibrets, chave e documentos de uma caminhonete L-200, um contrato de compra e venda de terras, uma procuração em nome da filha de Elian, Samirah Brandão Venâncio Ramos.  Ainda no interior da bolsa, contém alguns cheques.

 

Elian, relata ainda que não se atinou a perguntar o nome da professora e nem o nome da mãe da professora, o que dificulta encontrá-la.

 

Por gentileza, quem souber de informações dessa pessoa, com as referidas características, entrar em contato pelo telefone: 9-8585- 3737 - 063 – 3313 – 2707, falar com Alan Abdalla e 094-99317 - 4207. Falar com Raimundo. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também