Sexta-feira, 29 de Março

Fred Vidigal, toma posse como prefeito de Rialma, na manhã deste Domingo

Publicado em 01/01/2017 às 19:16

Na manhã deste domingo (1) de Janeiro, o candidato eleito por Rialma, Fred Vidigal, tomou posse a prefeitura da cidade. A cerimônia aconteceu na Igreja o Brasil Para Cristo. Também tomaram posse os vereadores eleitos e reeleitos.

 

 Fred, falou que agora é trabalhar, e Será realizado com muita seriedade e que a população realmente, nesta primeira semana, já terá os primeiros anúncios dos mutirões das sequências de trabalhos que irão ser promovidos.

 

Aquilo que foi falado em campanha, foi prometido em campanha eleitoral, Fred, disse que tudo será cumprido, segundo ele, foram compromissos simples de serem compridos, o povo de Rialma, não pode ser enganado, o plano de trabalho será cumprido a partir de agora, como a limpeza da cidade que está programado para o início dessa semana.

 

Ele disse que a dificuldade no momento, é que a pá carregadeira está estragada, o caminhão caçamba está estragado.

 

“Será promovido um cronograma de execução, e buscar através de contratação dentro da legalidade, a parceria com os municípios amigos, para que eles possam enviar o maquinário deles até que o maquinário da Prefeitura de Rialma seja consertado”. Disse.

 

Segundo Fred, vai realizar uma documentação fotográfica e filmagens na cidade de Rialma da situação que se encontra o município, e daqui 6 meses ou seja, no mês de julho deste ano aniversário da cidade, ele convidou o Jornal Populacional para identificar e mostrar a grande melhorias, já nesses primeiros seis meses, e fazer um comparativo.

 

 Nessa comparação do início da gestão, aos seis primeiros meses, ele quer prestar conta a toda população realmente com transparência e muito trabalho.

 

Fred Vidigal, comentou com a reportagem do Populacional, que ficou muito chateado, ao receber a chave da prefeitura, pois não havia ninguém na prefeitura para realizar a entrega. Ele acabou indo embora sem pegar a chave.  Lamentou o fato. 

 

Para os convidados, foi servido um grande almoço acompanhado de churrasco a todos convidados.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também