Sábado, 20 de Abril

Adolescente Isabela Alves de Ceres, passa por cirurgia e foi um sucesso, diz a tia

Publicado em 29/12/2016 às 08:40

A cirurgia da adolescente Isabela Alves de Araújo, foi um sucesso. Logo pela manhã de hoje (29/12), a tia dela, Edleusa Nunes Araújo, informou ao Jornal Populacional, que a menina entrou para sala de operação as 22h20, e com uma equipe médica, a cirurgia, terminou as 3h30 da manhã.

 

Edleusa, relata que após a cirurgia, Isabela estava acordada, muito sonolenta, neste momento ela está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O médico disse a família que agora é esperar a biopsia do tumor que foi todo retirado para ver se é maligno ou benigno.

 

A família pede que todos continuem em oração pela vida de Isabela. Edleusa, enviou mensagens para todos agradecendo pelo apoio, carinho e pelas contribuições.

 

Lamentavelmente, existem pessoas que se aproveitam da situação para tirar proveito. Edleusa, contou que um homem se passando pelo pai de Isabela, pedia ajuda em residências na cidade de Rialma.

 

Edleusa, comentou que o pai de Isabela, está em Goiânia com a filha e esposa, e a ajuda que está sendo pedida, é a contribuição com qualquer valor no número da conta abaixo, e que ninguém da família está pedindo nas casas.

 

O que está sendo feito além da contribuição, via conta bancária, são duas rifas de um bezerro com uma leitora, e de uma escova alisadora de cabelo, são os únicos meios que estão sendo feitos para conseguir angariar recursos para ajudar Isabela.

 

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 1298

Operação 013

Conta poupança: 00006891-4

Em nome de Edleusa Nunes Araújo.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também