Sexta-feira, 29 de Março

Suspeito de ter cometido homicídio em Rianápolis é preso pela Policia Civil

Publicado em 27/12/2016 às 23:06
Rianápolis

Suspeito de homicídio em Rianápolis é preso pela Polícia Civil de Rialma, em cumprimento de mandado de prisão, nesta terça-feira (27/12).

 

De acordo com o delegado Marco Aurélio Euzébio, que está investigando o caso, Adimar dos Santos Filho, de 22 anos, é o suspeito de ter matado no último dia 18 de dezembro, Thiago de Moraes Rosa, da cidade de Rianápolis.

 

O crime aconteceu na BR – 153, na noite de domingo por volta das 22h30, Thiago, segundo a polícia, conduzia um VW Gol de cor vermelha, quando foi abordado por Adimar, que estava em uma moto emprestada.

 

Marco Aurélio, relata que o suspeito, seguiu o carro que Thiago dirigia e efetuou disparos de arma de fogo contra o veículo, Thiago, segundo o delegado, jogou o carro contra Adimar, que teria acertado um tiro no rosto de Thiago que veio a óbito.

 

O delegado, informou que em depoimento, Adimar, alegou que foi uma discussão banal na GO – 230 sentido ao povoado de Cirilândia, município de Santa Isabel, isso mais cedo. 

Posteriormente, o suspeito pegou a moto de Josiel Francisco Silva Oliveira, emprestada e sozinho seguiu e teria cometido o homicídio por volta das 22h30 de domingo (18), onde havia uma Saveiro de cor branca que deu apoio a Adimar, levando-o até Rianápolis, após o crime. Comentou o delegado.

 

O dono da Saveiro que não teve o nome divulgado, está preso. Marco Aurélio, disse que Adimar, confessou a prática do crime.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também