Terça-feira, 23 de Abril

Família no município de Ceres, vive drama e pede ajuda para adolescente

Publicado em 27/12/2016 às 14:50

A família de uma adolescente de 16 anos, passa por um drama, após descobrir que a menina está com tumor cancerígeno na cabeça. Através de amigos, a reportagem entrou em contato com a mãe de Isabela Alves de Araújo, Sônia Maria Alves de Araújo.

 

Ela relatou que a filha começou a sofrer dores no pescoço, a família que mora no Córrego Fundo, município de Ceres, mesmo sem ter condições financeiras, na última sexta-feira (23) levou a menina para um hospital particular em Ceres.

 

Sônia Maria, de 43 anos, comentou que o médico pediu uma tomografia, o resultado constatou o tumor na cabeça.

 

Após a descoberta, o hospital encaminhou a adolescente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, para o tratamento pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

 

A menina está internada no Hospital São Silvestre em Aparecida de Goiânia. De acordo com a mãe, a adolescente vai passar por uma cirurgia amanhã 28 de dezembro e segundo os médicos a mãe, a cirurgia é de alto risco. Ela vai para a sala de operação as 22h. Contou a mãe.

 

A família de Isabela Alves, pede ajuda financeira para manter despesas que o SUS não cobre, além de despesas de viagens e outras.

 

Você pode ajudar com qualquer valor, depositando na conta abaixo, pode ligar também para o telefone da tia da adolescente, Edleuza Nunes Araújo, para mais informações: 62 -9 8442 – 6717.

 

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 1298

Operação 013

CONTA poupança: 00006891-4

Em nome de Edleuza Nunes Araújo

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também