Sexta-feira, 29 de Março

Empresário realiza distribuição de brinquedos a crianças em Carmo

Publicado em 21/12/2016 às 06:32
Carmo do Rio Verde

Mais um evento realizado na cidade de Carmo do Rio Verde, edição 2016, no Pit Stop Lanchonete. Este é o terceiro ano consecutivo que o empresário Ismael Ricardo Pereira realiza.

 

Segundo Ismael, este ano foram 380 brinquedos distribuídos para as crianças que fizeram presentes no evento, onde foi realizado brincadeiras, que proporcionaram alegrias para as crianças mais carentes da cidade.

 

Ismael Ricardo, contou com ajuda de parentes e alguns amigos para realização dessa festa bonita a essas crianças.

 

Este ano, a quantia de brinquedos foi maior, e segundo Ismael, vai trabalhar em cima disso para cada vez mais aumentar a quantidade de brinquedos para as crianças que necessitam passar o Natal feliz.

 

A cada ano, vem aumentando o número de pessoas que participam do evento, e para o próximo ano, Ismael disse que quer realizar para cerca de 600 pessoas. Este é um projeto para 2017.

 

O evento deu início às 10h da manhã deste domingo (18) e encerrou por volta das 14h.  Foi servido um grande almoço para todos, que ficaram muito satisfeito com esse presente de Natal.

 

Ismael, agradeceu as pessoas que ajudaram, a professora kélcia, Tânia e o Claudinei Ananias que ajudou muito na sonorização e com enfeites de balões. O evento contou também com a Polícia Militar também na segurança.

 

 Ismael, desejou feliz 2017 para todos de Carmo do Rio Verde.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também